20 fevereiro 2017 cerimonial

Buanna Rosa ♥ Daniel Boechat

Provavelmente você já viu alguma foto desse casamento maravilhoso por aí. Eles já saíram no site da Constance Zahn, na Inesquecível Casamento, no Casamento em Búzios e no Lápis de Noiva. Nesses sites vocês conseguem saber um pouco da história deles, que é linda! Mas eu quero mesmo é contar a nossa história ♥ A nossa primeira reunião durou 3 horas! Buanna era uma noiva linda, cheia de sonhos, ideias e um caderninho com muitos rascunhos. Eu e Cristiano saímos da reunião apaixonados por ela! Para nossa felicidade ela e Daniel nos escolheram para assessorar o dia mais lindo da vida deles e nós ficamos imensamente felizes. A reunião para assinatura de contrato e definição de alguns itens foi na casa da noiva. Durou outras 3 horas e como boa casa de baianos, fomos recebidos com muito carinho e comida! hahaha Desde esse dia, sempre que nos reuníamos eram pelo menos 3 horas! A conversa sempre foi leve, Buanna sempre foi muito decidida e aos poucos fomos construindo esse sonho a muitas mãos.  Sinto saudade dos preparativos!!!

Eram 6 da manhã do dia do casamento quando recebi  ligação da noiva: “Thi, tá chovendo!!! E tá chovendo muito! ” E a aflição e tristeza na voz da Bu me deixaram triste também, claro! Não tivemos toldo na cerimônia, nosso plano B era a área da festa, mas não era o nosso desejo. Digo nosso porque eu visto a camisa também e sonho o sonho junto! Acalmei a noiva como pude e corri para a previsão do tempo. Não tinha previsão de chuva para a hora da festa. Segui firme em Deus e na previsão do tempo e acalmei a Bu da melhor forma possível. Orientei que a melhor opção era montar o tão sonhado gazebo florido que a cerimônia ia ser lá de qualquer jeito! E assim seguimos. Renata Stabile fez uma decoração belíssima e montou as flores da cerimônia mesmo debaixo de chuva (cadê o glamour, produção?) e aos poucos a chuva foi parando. Foi parando a ponto de abrir um sol lindo e no horário programado para a cerimônia aconteceu com um cenário digno de filme! Quanta emoção, gente.

O dia começou especial e seguiu assim até o final. A cerimônia foi emocionante demais! Eu chorei, óbvio. O pai do Dani estava doente e a previsão era de que ele entrasse com apoio e não ficasse até o final. Mas como esse casamento foi um casamento de milagres e surpresas não só ele entrou andando (e emocionando a todos) como ficou até o final, no sol, sem reclamar e fez um discurso lindo. A entrada da noiva foi feliz como ela! Buanna entrou transbordando alegria, sorridente, comunicativa, não poderia ter sido diferente! Em geral os convidados estão sempre muito felizes durante a cerimônia, mas nessa estavam todos especialmente alegres! Que cerimônia MARAVILINDA!

A festa foi um reflexo de tudo isso. Ter acontecido em um domingo a tarde não foi sinônimo de festa desanimada, muito pelo contrário! Foi alegre, divertida e as pessoas ficaram até o último segundo! Aliás, o final foi divertido demais. Teve musiquinha em coro e convidados no mar ♥

Bu e Dani, que vocês sejam sempre alegres, felizes e cheios de amigos e amor! Obrigada por terem confiado a mim um dia tão importante como esse. Adoro vocês!!! Sejam eternamente felizes. Beijos Thi (e Cris).

:: time responsável pela realização do sonho ::

Cerimônia e recepção: Pousada Praia da Tartaruga | Beleza da noiva: Euler de Castro | Vestido: Yolan Cris | Papelaria: Phatt Design | Decoração: Renata Stabile | DJ: Francesca Sardi | Buffet: Captains | Doces: Docimeo | Foto: The Kreulichs | Vídeo: Thiago Mello | Cerimonial: Thienny Tamis

0 comentários
compartilhe:
Deixe seu comentário