Blog

Casamento ao ar livre :: Thaianny ♥ Ramon

dezembro 31, 2019 / assessoria thienny tamis

Eu já vou logo avisando que o post de hoje está enorme e super pessoal. Muitas fotos, algum texto e muita emoção. Eu não consegui selecionar pouca coisa, pq vocês sabem né? Quando estamos emocionalmente envolvidos, o bicho pega. Minha irmã casou esse ano em um casamento ao ar livre lindo e não teria post e casamento melhor para fechar o ano contando pra vocês.

O dia em que eu quase tive um treco

Eu fecho os olhos aqui e me lembro do dia em que a minha irmã me contou que estava namorando o Ramon. Ela sentadinha do meu lado, eu mandando e-mail para algum fornecedor e aquela notícia assim, do nada. Comecei a chorar, gente. Não tenho emocional (coitada quando for a Maria Flor) a minha família toda rindo da minha cara e eu lá que nem uma bocó. Me lembro também quando o Ramon contou que iria pedir a mão dela. Estávamos trabalhando em um casamento juntos e ele me deu a notícia antes do evento acabar. DE NOVO fiquei sem chão, mas não chorei dessa vez. Sentei numa cadeira de convidado pq a perna ficou fraquinha HAHAHA. Levantei rápido, antes que minha chefe brigasse comigo haha.

E foi assim, em meio a notícias que mexeram com o meu emocional, que organizei a festa de casamento ao ar livre mais importante da minha vida. Foi um pouco difícil já que a Thata é bem “sem gracinha” hahaha coitada. É uma forma irmãzístisca de falar que ela é básica. Não que eu seja perua, mas ela é blusa branca da Hering demais! Ramon é quietinho, não fala muito então chegar em um meio termo entre eu e eles não foi fácil, rs.

Alguns dos meus privilégios

O bom de ser assessora e irmã é que a gente pode dar uns pitacos mais diretos e honestos, então depois que engrenamos foi só sucesso! “Isso não, né? Pelo amor de Deus!” “Coloca uma banda, Thaianny. Tu não dança, se não tiver banda essa pista não vai ficar boa.” E o casamento foi tomando forma e eu fui encenando tranquilidade rs. Quando fomos na Luiza Polli, que desenhou o vestido do jeitinho que ela queria, minha ficha caiu. Eu finjo bem, gente. Mas por dentro fiquei pensando: Como assim ela vai mesmo casar, ela nem tem idade pra isso! #irmãmaisvelhafeelings

Bem, o making of foi tranquilo. A equipe do Lajedo nos recebeu ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem! Sério, o profissionalismo deles chega a assustar! Desde a recepção no estacionamento até o final da festa, impecáveis. Café da manhã reforçado no espaço em que nos arrumamos, almoço delícia no horário certinho. Eu, que sou super metódica, fiquei encantada! Escolhemos profissionais com a vibe boa para estarem com a Thata nesse momento e isso fez toda a diferença!

Tivemos a Mari Lopes que é uma linda da voz doce e a calmaria em pessoa, Felipe e Karine Maiatos nossos amigos que já conheciam toda a família e deixaram o ambiente bem mais acolhedor e, por fim, Luan e Drielly da Abreu Filmes que também são nossos amigos e garantiram um clima zen em um dos momentos mais tensos pra noiva que é a espera. Eu sempre falo para meus casais que a empatia e a vibe com os fornecedores que irão ficar pertinho faz toda a diferença e nesse dia eu pude ter certeza que faz mesmo!

A cerimônia que eu mais chorei na vida

Em primeiro lugar, o dia estava abençoado por Deus. Lindo, fresco, sem nem sinal de chuva para não dar mini infarto em ninguém. Escolhemos um posicionamento fora do padrão que é feito no Lajedo e o resultado foi incrível! Um visual cheio de natureza do jeito que a gente ama. Com a trilha sonora do Beach n Bossa os convidados foram recepcionados e o encantamento começou!

A cerimônia foi perfeita! O Pr. Rogério Postigo está na nossa família desde que somos mini pessoas e quando o celebrante tem algum envolvimento com o casal a vibe é outra, né? Foi divertido, leve, com as palavras certas. Ver a daminha mais linda do universo, vulgo minha filha, entrando com a minha mãe cantando foi o maior estilo GUENTA CORAÇÃO! Aliás, a entrada da Thata com meus pais também me deixou bem emocionadinha.

Boas escolhas

A decoração foi a cara deles! Ou seja, cheia de tsurus (que sondaram os dois durantes os anos de faculdade juntos), colorida, minimalista respeitando o espaço, o dia da semana (foi em um domingo) e o horário. A ideia era termos uma grande comemoração em família e conseguimos com sucesso! Andei pelo salão algumas vezes e só via pessoas felizes, sorrindo, bem alocadas e comendo bem! Isso é importante demais.

Falando em comer bem, o Hinata Bufê Japonês foi o ponto alto da festa! Não apenas convenci os noivos a colocarem nos 45 do segundo tempo (e ainda bem que eles me ouviram) como também comi até o fim! rs Mayumi é sempre certeza de memórias gustativas incríveis. Por favor, escutem a cerimonialista de vocês! rs

A sensação maravilhosa de ver o evento com outros olhos

Sem dúvida estar no evento como convidada foi bom demais. Hoje enxergo os convidados dos meus casamentos com outros olhos e ainda mais empatia! Pude ir várias vezes no bar da Joe Drinks, tirei fotos no lambe-lambe lindão da Sputnik, pude dançar e cantar rock com Can’t Stop the Band, pude ir na mesa de doces e reclamar que acabaram todos os brigadeiros, e ir me certificar pela milésima vez com a recepcionista que a minha caixinha estava guardada, hahaha #mevinguei

Eu pude assistir com outros olhos a entrada no salão, a primeira dança deles como casados e foi legal demais! Ver minha irmã, meu cunhado e as duas famílias felizes por estarem ali deixou meu coração cheiiiinho de alegria. Fui a primeira a chegar e a última a ir embora como sempre, mas dessa vez foi diferente! O sentimento de dever cumprido veio junto com o de irmã babona e sai de lá com a certeza de que eu trabalho com amor e proporciono para outras famílias o que eu senti no dia 26 de maio e isso não tem preço. Casamento ao ar livre.

Enfim! Thata e Ramones, que a vida seja feliz com vocês! Obrigada por terem me permitido participar tão de pertinho de um dia tão importante como esse, por colocarem a Florzinha como a daminha das alianças e por todos os sustos que vocês me deram na vida! Podem contar comigo sempre que precisarem. Amo vocês. Casamento ao ar livre

:: time responsável pela realização do sonho ::

Comentário Fechado