Blog

Patrícia Whitaker ♥ Daniel Rojtenberg

julho 09, 2018 / cerimonial

Tita e Dani chegaram até a gente faltando apenas 4 meses para o casamento (!!!) 7 de janeiro nos reunimos no aeroporto pra não perder tempo e o casamento aconteceu dia 6 de maio. O que eles tinham resolvido? Espaço do casamento e só! hahaha. Por aqui a gente ama um desafio, ainda mais vindo de um casal TÃO querido ♥ Em quatro meses unimos Rio e São Paulo em um casamento cheio de detalhes escolhidos a dedo. Mesmo com a correira, nada foi escolhido por ser mais prático. A Tita é uma pessoa super exigente e dona de um bom gosto enorme, a festa precisava refletir ela, e conseguimos! Michele Navega assinou a decoração e entendeu direitinho o que eles queriam. Um ambiente cozy, com clima intimista mesmo em um espaço grande e branco. O poder de uma decoração bem feita é surreal!

A cerimônia foi personalíssima, cheia de significado do início ao fim. Contou a história de cada um como pessoa, a história deles juntos, a história do povo judeu e a temática amor rodeando cada minuto da celebração. As irmãs participaram, tia, família… Foi linda de viver!!!  A festa foi digna da mistura cariocas+paulistas+judeus. IMPOSSÍVEL ser desanimada, né? DJ Beto Cury veio de São Paulo fazer o Rio tremer e o saxofonista Eziel Oliveira fechou as infinitas horas de festa com chave de ouro.

Tita e Dani, ficamos muuuito felizes em termos feito parte de um capítulo tão especial na história de vocês. Que o amor de vocês seja eterno! Um milhão de beijos, Thi e Cris!

  

:: time responsável pela realização do sonho ::