Blog

Casamento em casa :: Barbara Castro ♥ Leonardo Vianna

dezembro 21, 2019 / assessoria thienny tamis

Antes de mais nada já aviso que é difícil falar da Barbara e do Leo. Quando nos encontramos com eles pela primeira vez lá em 2017 jamais imaginaríamos a relação linda que construiríamos ao longo desse planejamento. Eles são tão tranquilos que o processo de organização de um casamento em casa que costuma ser cheio de poréns, foi leve como deve ser.

Foi tudo TÃO calmo que às vezes eu me pegava revisando as planilhas pra ver se eu não estava esquecendo nada rs, mas não estava! Barbara que era muito resolutiva e confiava nas nossas indicações e quando é assim tudo flui do jeitinho que tem que ser. Desenhamos um casamento perfeito! Cada fornecedor, cada cor, cada detalhe pensado com muito carinho e propósito. Nada estava lá pq “tinha que” estar. Afinal, o casamento só é perfeito quando é a cara do casal e não a cara de todo mundo 🙂

Casamento em casa e seus detalhes

Na semana do casamento o maior pesadelo de qualquer casal: previsão de chuva! Desenhamos uma cerimônia ao ar livre, mas tínhamos um toldo contratado, um plano B e tudo sob controle. Inesperadamente, no dia anterior tudo que poderia tirar a paz do casal, aconteceu. A chuva apertou, o Túnel Acústico desabou interditando alguns acessos, uma árvore caiu na subida da rua da casa da família onde foi a festa atrasando assim a chegada de alguns serviços que estavam na pré-montagem. Parece desesperador mas com o timão de fornecedores que a gente montou, deu tudo certo. A maioria vestiu a camisa, arregaçou as mangas e fez das tripas coração pro evento acontecer. O Léo me ligou e perguntou: Thi, quero saber se vai ter casamento. Respondi que óbvio! Não existia a menor possibilidade de não ter. E conseguimos um dia inesquecível.

Como resultado, a cerimônia foi montada no plano Z! Mas, sinceramente? Foi o melhor dos mundos DE VERDADE! A sala da casa se transformou em um ambiente aconchegante que mais parecia uma capelinha. Foi emocionante demais! Se eu fechar os olhos aqui agora consigo sentir o que senti quando vi os dois paradinhos lá no altar com a cerimônia rolando: Amor e sensação de dever cumprido! Caiu uma chuva muito fininha e depois não choveu mais. Não apenas o clima desse casamento em casa foi fresco e aconchegante, como também parecia a serra. Perfeito.

Decoração era a prioridade

A recepção estava deslumbrante! Afinal, desde o início Barbara sempre deixou muito claro como a decoração era importante pra ela. Muito verde, cores pontuais, madeira, forminhas de acetato, tudo refletindo a elegância e simplicidade da noiva e executado pela decoradora Clara Nóbrega. Definitivamente um projeto simples, mas nada simplório.

Surpreendentemente eu passeava pela festa e conseguia ver a Barbara nela, era incrível isso. Todas as reuniões que fizemos por meses estavam materializadas ali! Trabalhar com sonhos e realizar eles é legal demais.

A alegria foi o combustível desse #homewedding

Desde que me entendo como cerimonialista sei que para uma festa ser carimbada com o selo de animada ela precisa de amigos, música boa, bebida gelada e comida farta. Então, seguimos essa regra e tivemos um resultado 100% dentro do esperado 🙂

Eventualmente alguns casais me questionam sobre a necessidade de uma atração musical. A festa da Barbara e do Leo teve 7 horas de duração “só” com DJ. A atração é super bacana, mas não necessária. Quem faz a festa ser animada são os noivos e convidados! A atmosfera de alegria estava densaaa, foi um dia para não esquecer nunca mais!

Obrigada !

Barbara e Leo obrigada por terem nos escolhido para assistir de camarote ao dia mais feliz da vida de vocês. Desejamos que a vida daqui pra frente seja como o dia 18 de maio de 2019. Quando problemas inesperados aparecerem, esperamos que possam contar com um time de peso de amigos próximos para transformarem tudo em festa e trazer alegria sempre que precisarem. Um milhão de beijos, Thi e Cris.

O casamento deles saiu no RJ Weddings também, clica AQUI pra ver.

:: time responsável pela realização do sonho ::

Deixe seu comentário