Blog

Carolina Hannud ♥ Vinícius Marinho Medeiros

outubro 19, 2015 / assessoria thienny tamis

Depois de um bom tempo sem postar (alô fotógrafos, me mandem fotos! rs), estou de volta com um casamento incrível! O casamento de hoje aconteceu no dia 13 de junho de 2015. Eu tinha certeza que Deus estava guardando um casal muito especial pra mim pra essa data! O que eu mandei de orçamento pra essa data e  fiz de reunião não estava no gibi! Ninguém fechava, mas eu tinha certeza que O casal apareceria e … apareceu! Carol ligou pro escritório em um dia comum em maio e perguntou se eu tinha a data dela, na hora meu coração bateu forte e eu pensei: é esse casal que eu estava esperando! E sabe como é intuição né gente? Batata! Marcamos um encontro para conversamos e eu garrei num amor profundo por ela. Estilo, educação, fofura… Mas não foi ali que fechamos! Dias depois recebi uma ligação dela confirmando nosso trato e foi só felicidade!!! casamento no santa teresa hotel

Carol e Vini são noivos com muita personalidade e bom gosto. Escolheram cada fornecedor, cada detalhe com muito carinho e cuidado, sempre muito preocupados com o conforto dos convidados, com a beleza da festa e com a emoção da cerimônia. Ter sido escolhida por eles foi uma honra de verdade. A proposta era oferecer aos convidados um dia inteiro de celebração e não só as 6 horas que normalmente englobam cerimônia e festa e foi isso que tivemos! Um hotel inteiro para os convidados, com cada serviço funcionando como os noivos planejaram, duas cerimônias e um festão! Vou dividir o texto ao longo do post para vocês curtirem cada pedacinho desse dia incrível comigo.

casamento no santa teresa hotel

MakingOf_ViniciusMarinho

O Mosteiro de São Bento foi o local escolhido para a cerimônia religiosa. Como o Mosteiro estava em fase final de obras, a cerimônia para 50 convidados aconteceu na capela menorzinha e foi de arrepiar de tão emocionante. Lugar lindo, gente querida por perto e muita emoção envolvida. O noivo, como estudou lá, estava emocionadíssimo! Foi lindo de ver. A avó da noiva, já falecida, foi representada no broche do buquê que ficou a cerimônia inteira em cima do altar e depois o buquê seria levado para o túmulo dela em SP <3 Se isso não é lindeza, não sei mais o que é!

casamento no santa teresa hotel

Como eu disse antes, Carol é dona de um bom gosto enorme! Seu pedido para a decoração? Que não descaracterizasse o hotel e que fosse super tropical. A menor cara de casamento possível, por favor. Pedido feito, pedido atendido pela Michele Navega com louvor. A mesa de doces estava linda! Tinha bolo com lascas de coco da Betah Nahuz, docinhos da Louzieh e um casal de noivos do Jequitinhonha que a noiva sonhava em ter e conseguiu! Estava tudo tão a cara deles que só conhecendo eles mesmo para saberem do que estou falando. Estava lindo demais!

A segunda cerimônia foi tão emocionante quanto a primeira, mas muito mais pessoal! Ela foi feita no Hotel Santa Teresa, conduzida pelo irmão da noiva e feita por vários grupos de amigos! Cada grupo falava um pouco e no final entregava um presente para os noivos que simbolizasse a amizade deles. Sério gente, foi incrivelmente lindo! O que teve de lágrima, presente divertido, memórias que vão ficar pra sempre… Foi uma cerimônia pra ninguém mais esquecer.

CerimôniaAmigos_HannudMedeiros

E por fim a festa! A festa foi uma grande e longa celebração de tudo que aconteceu antes, como deve ser. Depois de tanta emoção, riso, choro, alegria, nada melhor do que um festão pra comemorar esse amor!!! O nascimento da família Hannud Medeiros foi indescritivelmente perfeito. Queridos, obrigada pela confiança, pelo carinho com que nos trataram desde o começo e por existirem! Vocês são muito especiais. Desejo que sejam eternamente felizes e sempre cúmplices um do outro. Sempre que vierem ao Rio, estarei aqui quando precisarem! Mil beijos, Thi.

casamento no santa teresa hotel

:: time responsável pela realização do sonho ::

Deixe seu comentário