Depoimentos

Foto mariana pereira & igor swinerd

Gente, muito obrigada por tanto carinho, por toda ajuda desde o início até o final do casamento, Vocês foram incríveis, deu tudo certo foi muito maravilhoso, vocês são muito maravilhosos. Obrigada por tanto cuidado por a gente olhar pro lado e ter um de vocês cuidando da gente.


Vocês são muito perfeitos, não tô de sacanagem! Cheguei em casa e as caixinhas são personalizadas, a caixa de doces também, vocês são muito profissionais! É tudo com a marca… Nossa Senhora! Cada pontinho, cada detalhe, a cada minuto eu tenho mais certeza que a gente acertou em tudo. Vocês são maravilhosos demais!

mariana pereira & igor swinerd

Foto juliana spencer & renato perrone

Thi e Cris! Eu juro que eu to buscando palavras desde sábado pra tentar expressar o que eu to sentindo por vocês dois, e não encontro! Minha voz embarga, e o nó vem na garganta. Eu disse pra vocês, o trabalho é impecável!!! Sem um defeito, vocês são profissionais excepcionais! Mas o amor, aaaa o amor! Esse vem de vocês, vem dos seres humanos maravilhosos que vocês são! E é exatamente o amor que faz o trabalho de vocês ser tão diferenciado!! Eu me senti amada, cuidada, segura. Um amor tão legítimo, construído com carinho e respeito, eu quero vocês pra sempre nas nossas vidas! Hoje vocês dois são nossos amigos, e valorizamos muito nossas amizades! Quero dividir mais momentos, sair pra jantar, convidar para as festas das minhas filhas, e ir nos aniversários da Florzinha, já to me convidando mesmo haja! Eu não quero mais uma vida sem vocês nela! Durante esse 1 ano que estivemos convivendo intensamente, uma amizade cresceu e se solidificou, então eu não vou chorar, porque eu sei que esse sentimento vai ser pra sempre! Não vou sentir saudade, porque eu não vou deixar dar tempo pra sentir! Renato já tá programando uma viagem pra gente! Mas quando eu sentir saudade pode ter certeza que eu apareço e mando um “Oi Thi “ , “Oi Cris”! Não sei como agradecer tudo que vocês fizeram por nós dois, não só fizeram o sonho se tornar realidade, vocês viveram ele com a gente! Nunca vou conseguir agradecer isso! Eu amo vocês! Pra sempre !

juliana spencer & renato perrone

Foto barbara castro & leonardo vianna

Tranquilidade. Sem dúvidas o sentimento que prevaleceu durante esse 1 ano e meio de preparação pro casamento. Ao longo do processo as pessoas nos perguntavam como andavam os preparativos e eu não tinha outra reposta: está tudo certo. Sempre esteve tudo certo, vocês orquestraram tudo perfeitamente e a cada dia nos conheciam mais e mais, sabiam o que a gente queria e o sentimento de coração tranquilo só aumentava.
Nossas reuniões eram motivo de alegria, passar minhas horas com vocês já me animava! Oba! Essa quarta vou ver thi e cris. Minha mãe dizia: dá vontade de passar o dia inteiro conversando com eles. E o que era uma relação profissional foi se transformando, quase não dá pra explicar o porquê.
Faltando um mês pro casamento eu fui ficando mais inquieta e só pensava: Ainda bem que thi e cris estarão lá. Eles já sabem exatamente o que a gente quer, o que a gente pensa. Eu to tranquila. Mas pra me tirar dessa zona de conforto o tempo resolveu nos pregar uma peça e me colocar diante de uma situação que eu não poderia imaginar: O Rio de Janeiro em estado de crise. Em maio!
Leo me ligou no momento que eu tava mais tensa e me disse: a pessoa que você mais confia não é a Thienny? Então, Ela disse que vai ter casamento, que tá tudo certo. Ali algo mudou e mesmo no caos eu fiquei feliz. Tava chegando e ia acontecer, eu que só pensava no que a chuva me tiraria mas inesperadamente comecei a receber muito amor por todos os lados e muito amor de vocês! Me emociono só de pensar em quanto vocês trabalharam pra dar tudo certo e deu! A natureza resolveu ajudar mandando a chuva embora, e o nosso plano D ficou com cara de plano A.
Nossos convidados encantados, dizendo que foi a cerimônia mais emocionante que já foram e a festa impecável.
Se me contassem que esse processo seria tão intenso eu diria que era um exagero , uma bobagem… porém eu aprendi que festa de casamento não é só uma festa e que estar cercado de pessoas amorosas faz toda a diferença.
Passado tudo isso posso afirmar sem exagero que : nós amamos vocês! ♥️

barbara castro & leonardo vianna

Foto tricie kobylko & eduardo câmara

Thi e Cris,
No início, claro, animamos com o casamento, mas achávamos que esse processo de mais de um ano seria complicado demais, porque estamos sempre ocupados . Mas o que aconteceu foi diferente . Vocês fizeram esse um ano passar da forma mais leve. Mais do que cerimonialistas vocês foram nossos amigos. Temos a certeza de dizer para todos que nunca faríamos um casamento sem cerimonialista : primeiro pelo trabalho que da , segundo pela impossibilidade e de ter a organização e previsão que vocês apresentam e terceiro pela economia que fizemos tendo vocês ao nosso lado. Fora isso termos mais certeza ainda que sem vocês não seria do jeito que foi, perfeito.

Bate uma saudade grande, vontade de voltar no tempo. Não imaginávamos que seria assim … mas foi inesquecível, melhor
Momento das nossas vidas. Em todos os quistos foi perfeito . Seguimos 100% as indicações de profissionais que vocês deram pra gente , confiando de olhos fechados e o resultado foi o momento mais lindo das nossas vidas . Inesquecível ! Especial ! Especial não só pra gente mas para aqueles que nos amam s estavam lá conosco, todos comentaram sobre a nossa noite e o quanto foi inesquecível. Sem vocês nunca teria acontecido. Amamos vocês. Contem com a gente sempre , de coração ❤

Tricie & Dudu
26-10-2019

tricie kobylko & eduardo câmara

Foto nataly mega & fábio porchat

Thi, eu só parei agora e queria te agradecer por tudo.
Eu acho que vc não imagina o real papel que você tem nesse momento tão especial e tão “difícil” que é ser noiva. Mas você vira quase parte da família! Em varios momentos eu pensei: acho que eu devia chamar a Thienny pra ser madrinha! Hahahahah e é verdade! Você virou a melhor amiga que eu poderia querer nesse momento. Sei que meu casamento foi difícil, que era imenso, que podia dar tudo errado e deu tudo certo! Foi lindo, foi animado, foi divertido. Não paro de receber elogios de todas as pessoas dizendo que foi o melhor casamento da vida! E eu devo isso a você e a sua dedicação, a sua organização (surreal) e a sua competência! Mas acima de qualquer coisa profissional, queria agradecer a sua paciência comigo, com os meus momentos de dúvida, de choro, de desespero, de drama (eu sei que sou meio Maria do Bairro) e principalmente pela sua amizade! Vai ser difícil viver sem ter nada pra resolver com você! Vou sentir saudade da convivência diária, mas pode ter certeza que vc ganhou uma amiga e que pode contar comigo sempre!
Obrigada mesmo. De coração!
E no próximo evento que eu te encontrar quero te ver dançando e não de roupinha preta do lado da pista! ❤

nataly mega & fábio porchat